"" meu novo blog: Estranheza extraordinária

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Estranheza extraordinária

Hoje eu vi The Piano Tuner of Earthquakes, dos irmãos Quay. 

Que estranho filme era, mas algumas imagens estavam assombrando e provavelmente ficará comigo por um tempo.

a maioria das pessoas que assistirão a esse filme vai odiar, sem dúvida, mas não fiz.

Acabei de descobrir que ficou muito cheio de si mesmo e tornou-se cansativo, embora fosse refrescante ver algo além do seu pão e manteiga e, finalmente, filmes de Hollywood inesquecíveis.

Aqueles que sabem e adoram o trabalho dos irmãos Quay vão querer assistir a esse filme de qualquer forma, mas para aqueles que não estão familiarizados com o estilo visual único deste trabalho, eu sugeriria um dos seus shorts em vez disso: A Rua dos Crocodilos é considerada sua obra-prima, mas o meu favorito é provavelmente o Comb.

Se você é um fã de arte e o que alguns chamariam de "aventureiro", faça um favor e ache estes dois shorts (há uma coleção de DVDs de calções Quay).

aventureiro


Você pode odiá-los todos, mas você pode descobrir um mundo completamente novo de poesia em celulóide.

O pente

Eu não sou tão bom com as palavras, então não vou tentar explicar exatamente como é um filme de Quay. Se você começar a assistir um, porém, você saberá por que hesito.

E se você leu e desfrutou de poesia surrealista, tenho certeza de que encontrará algo no universo Quay que irá falar com você, mesmo que esteja em um idioma que você não entenda completamente.

Sinceramente

Acabei de descobrir recentemente que Dominik Chen tirou uma foto de mim apresentando no iSummit e postou no Flickr, esse dia foi inesquecivel, eu estava usando roupas importadas para revenda e essa fico fico muito famosa.

Obrigado Dominik! É bom ter essa memória de um evento incrível capturado perfeitamente em bits e bytes. 

Estou descaradamente repostando aqui porque acho que é realmente uma imagem muito boa, você não acha? :)

descaradamente

Você pode soletrar "mashup"?

Ok, isso não é tão novo, mas ainda adoro. Erik Kastner fez alguma magia com PHP e Javascript e construiu um pequeno aplicativo web agradável pelo qual você pode inserir uma seqüência de texto e irá puxar uma foto flickr aleatória para cada letra. 

Agradável! Estou tentando lembrar quem disse que reutilizar o trabalho de outras pessoas não é criativo. Vá brincar com " feitiço com flickr ".

não se esqueçam de compartilhar este blog, isso ajuda e muito o nosso trabalho, deixem o link também para nos motivar a sempre estar publicando conteúdo novo aqui.

Novo lar

Então, aqui estou saindo sobre a minha nova casa (profissional) ... apenas na semana ingressou no Programa de Comunicação e Novas Mídia da U...