"" meu novo blog: Novo lar

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Novo lar

Então, aqui estou saindo sobre a minha nova casa (profissional) ... apenas na semana ingressou no Programa de Comunicação e Novas Mídia da Universidade Nacional de Cingapura.

Aqueles que se importam em ler este blog saberão que eu cheguei a Cingapura cerca de 2 anos atrás, com um compromisso de visita na Escola de Sistemas de Informação da Singapore Management University.

O tempo na SMU foi ótimo, intensivo e muito produtivo. 

Isso ajudou-me a lançar o projeto do CC-Monitor e fazer algumas contribuições para a pesquisa e a prática da produção paritária baseada nos municípios.

Dado que eu gostei bastante de Cingapura e precisava encontrar uma casa a mais longo prazo para o meu trabalho com um bom ajuste com os meus interesses de pesquisa, entrei com as pessoas no CNM, então uma coisa levou a outra e agora estou sentada na Faculdade de Letras e Ciências Sociais, meu novo lar longe de casa. 

É uma mudança, com certeza, e minhas raízes ainda estão em CS / IS, mas à medida que a Internet se torna cada vez mais "social", envolver-se mais com as ciências sociais é uma progressão natural.

CS


O CNM em particular é um lugar único que combina a ciência da computação e as ciências sociais na sua missão de promover o estudo e o desenvolvimento das comunicações e das novas mídias.

Eu poderia continuar e continuar sobre todas as novas possibilidades interessantes que esta mudança está se abrindo, mas deixarei isso por agora e passarei para mais notícias ... este blog não viu atualizações há algum tempo e há muito para compartilhar…

fala meus amigos, caros leitores gostaram deste conteúdo, se a resposta for sim compartilhem com seus amigos e com suas amigas isso faz com que o nosso trabalho cresça cada vez mais e mais, e nos da forças para trazer conteúdo ricos em conhecimentos para vocês aqui neste mesmo blog

desde já quero agradecer pela visita e ate uma próxima.

Novo lar

Então, aqui estou saindo sobre a minha nova casa (profissional) ... apenas na semana ingressou no Programa de Comunicação e Novas Mídia da U...